Google Tradutor

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Essencial Disney - Distribuição

Atenção, atenção, setorizados como eu. Já começou a distribuição da coleção semanal Essencial Disney (ED). Eu já comprei os volumes 3 e (hoje) 4, e estou caçando os dois primeiros números.




As duas primeiras edições da coleção, que parecem ter desaparecido das bancas de Salvador!! ;)





As duas "segundas" edições, que eu já consegui os meus exemplares, no meu bairro mesmo. :)

Para quem não se lembra dos temas da coleção ou não conhece, você pode relembrar/conhecer aqui.

Portanto, amigos do Norte-Nordeste-Centro Oeste, corram na banca mais próxima de vocês e peçam ao moço da banca a Coleção Essencial Disney e aproveitem. Até a próxima.

10 comentários:

  1. Coisa boa! Aqui onde moro já está acabando, mas não consegui acompanhar. Só tenho os dois primeiros e o quinto. Começou a sair tanta coisa boa ao mesmo tempo que minha carteira ficou vazia logo. Compre, viu? E diverta-se!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vou comprar, Fabiano, e espero que consiga completar a coleção.

    Espero que você também consiga. Os que eu comprei já li e TP está fenomenal.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Essencial Disney é ótima, vale muito a pena...

    ResponderExcluir
  4. É, ainda pretendo comprar essa do Patinhas e mais uma outra. Também gosto desse pato. Pena que não venho acompanhando suas mensais. Algumas que andei comprando não me agradaram e acabeidando prioridade ao seu sobrinho e outros da turma... mas quem sabe isso muda logo. É só eu encontrar uma chamada que me interessa e volto a comprar. Eu sou assim, meio bobo.... coisa de quem não tem muita grana e quer fazer ela render o máximo com tudo...rsrsrs...

    Abração. Gostei da HQ do Pardal. IMpressionante como é tão querido por aqui, com as pessoas comquem converso.

    ATé +++

    ResponderExcluir
  5. Oi, Paulo. Também gostei dessa coleção e estou caçando para completa-la.

    Abração.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Fabiano. Valeu pelo comentário.

    TP tá sempre ótima, na minha opinião. Sempre compro.

    E que bom que gostei da história do Pardal. Também ri a beça com ela.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. É bem triste os volumes iniciais só chegarem aí agora. A coleção já está acabando nas regiões não setorizadas.

    ResponderExcluir
  8. É bem triste que os volumes iniciais só chegaram aí agora, sendo que a coleção já está acabando nas regiões não setorizadas.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Bobodisney. Também acho isso uma fatalidade e um descaso da Abril com o consumidor. Mas, fazer o que né? Fechar a Abril? Não dá, né? Assim é a vida e assim a gente vai levando.

    PS.: Corrigindo: já comprei os 2 primeiros números e também o 5 e o 6. No aguardo do 7.
    PS.2: E quem é de Salvador e não sabe onde achar, no Shopping Center Lapa tinha todas as edições (menos a 3, e a 6 só tinha um [que eu levei]). Só o pacote com os dois primeiros tinha 4 (agora 3). Aqui o link: http://shoppinglapa.com.br/upload/loja/20110223160924.jpg

    Espaço Cultural Recanto da Leitura

    Segmento: Serviços

    1º Piso - Quiosque

    Tel: 3328-1198 / 3328-5545

    ResponderExcluir
  10. Sera que voce consegue por o essencial 17# online oara lermos?

    ResponderExcluir